Este forum utiliza cookies
Este forum utiliza cookies para guardar sua informação de autenticação se você é um usuário registrado, e apenas dados de estatísticas se você não é. Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador; os cookies especificados por este forum podem ser utilizado somente por este website e não representa nenhum risco. Cookies neste forum tambem registram os tópicos que você leu por último e quando você leu o mesmo. Por favor confirme que você aceita estes cookies e nossa politica de privacidade.

Um pequeno cookie será salvo em seu navegador independente da sua escolha para prevenir que seja perguntado novamente. Você poderá modificar sua escolha a qualquer hora usando o link do rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fatal Error ao associar tema
Bug 
Prezados, bom dia.

Acompanho o desenvolvimento deste software a meses para poder estudar implantá-lo na empresa a qual trabalho.
Depois de muitos estudos com ele, fui designado a realizar um Full Test nas opções disponíveis da verão de código aberto.

Estou fazendo o teste por etapas e funcionamento, no entanto não consegui continuar com os testes devido a um erro ao realizar este processo:

- Se houver um indicador e nos detalhes eu tentar adicionar um TEMA ou então se houver um registro em OBJETIVOS eu tentar adicionar um TEMA eu recebo este erro:

Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function adTabela() on string in C:\xampp\htdocs\I\modulos\praticas\tema_editar.php:151 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\I\index.php(355): require() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\I\modulos\praticas\tema_editar.php on line 151

Acredito que seja alguma variável não declarada. No entanto não sei sua origem.
Poderiam me auxiliar?

Muito Obrigado.
Att;
Responder

Mensagem neste Tópico
Fatal Error ao associar tema - por edivam - 22/11/2019, 08:39 AM
RE: Fatal Error ao associar tema - por sergioreinert - 22/11/2019, 11:17 AM
RE: Fatal Error ao associar tema - por edivam - 22/11/2019, 12:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function impressao_rodape_projeto() Carlos 2 3.707 17/05/2019, 16:46 PM
Última Mensagem: Carlos

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)